^

topo

Público: Alunos 5LB Brasil dos cursos Introdutórios
Horários: --

Local do curso: - /

Formação Continuada 5LB Brasil - 1º Ano

A mais completa do brasil com duração de 2 anos e mais de 200 horas de conteúdo.

Programação

Quando:
de 28/05 até 15/12 de 2021

OPÇÃO 03 - PAGAMENTO À VISTA COM DESCONTO

Detalhes do Ministrante

Luis Felipe Espinosa

Luis Felipe Espinosa

É médico cirurgião pela Faculdade de Medicina da Universid..

veja mais sobre nosso palestrante.
Luis Felipe Espinosa

Luis Felipe Espinosa

É médico cirurgião pela Faculdade de Medicina da Universidade Nacional Autônoma do México.

Teve seu primeiro contato com as investigações do Dr. Hamer em 2002 enquanto estudava medicina. Motivado pela precisão das observações que encontrou nestes trabalhos, continua estudando por conta até conhecer Caroline Markolin (Canadá-Austria) em 2005 com que inicia um estudo mais detalhado sobre o tema. Posteriormente aprende e colabora também com Itzair Orube (Espanha), Michel Loidl (Austria), Marco Pfister (Suiça-Itália) e Simona Cella (Suiça-Itália) no trabalho de difusão das Cinco Leis Biológicas e suas aplicações nas áreas da saúde.

Em 2010 se inscreve no estudo do modelo de Medicina Mente Corpo do Dr. Herbert Benson no programa de educação médica contínua da Escola de Medicina de Harvard.

Realiza atendimentos clínicos privados desde 2005 e conta com uma ampla experiência na divilgação profissional sobre as Cinco Leis Biológicas, descobertas pelo Dr. Hamer, através de seminários e conferências no México, Brasil, Espanha, Porto Rico, Chile, Argentina e Nicarágua, tanto em fóruns privados como acadêmicos.

Alguns destes fóruns tem sido na Faculdade de Medicina da UNAM, na Faculdade de Psicologia da Universidade Autônoma Metropolitana (UAM) e no Centro de Investigação e Estudos Avançados do Instituto Politécnico Nacional (IPN-CINVESTAV) no México, na Faculdade de Tecnologia em Saúde (CIEPH) no Brasil, na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nacional Autônoma de Nicarágua (UNAN) e na Universidade UDP de Porto Rico.

Também tem participado de algumas publicações como “La NMG: Las enfermedades como recurso biológico arcaico de la naturaleza para la conservación de la vida”, CIENVESTAV, México, Ed. Ítaca, 2012; “Bienestar social y democracia”, Psicología Social UAM, México, Ed. Porrúa, 2011; e “Estrés y Salud. Aportaciones desde la psicología social”, UAM, México, Ed. Porrúa, 2010.

Atualmente continua sua atividade de estudo e divilgação sobre as Cinco Leis Biológicas e ministra apresentações e seminários de forma regular tanto no México como no estrangeiro.